MAU GOSTO

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/miguel-torres-%C3%A9-demitido-do-ufc-ap%C3%B3s-piada-infeliz.html

Miguel Torres é demitido do UFC após piada infeliz

Por Revista TATAME – 15 horas atrás

No UFC desde fevereiro, Miguel Torres não completará um ano como atleta da companhia. Um piada infeliz sobre estupro, postada na quinta-feira pelo peso-galo, por meio de sua conta no Twitter, custou caro e ele foi demitido do Ultimate.

“Se uma van do estupro fosse chamada de van da surpresa, mais mulheres não se importariam em andar nelas. Todo mundo gosta de surpresas”, postou o lutador.

O presidente do UFC, Dana White, concedeu entrevista à “Sports Illustrated” justificando a demissão. O mandatário citou ainda Forrest Griffin, que, recentemente, fez piada com o mesmo assunto e foi advertido.

“Miguel Torres foi cortado do UFC e sua carreira conosco agora acabou. Ele disse que não tinha ouvido o que aconteceu com Forrest. Sério? Onde você mora? Em que tipo de negócio você está? Como você não ouve sobre essas coisas? Você deveria ter prestado mais atenção. Eu não posso defender Miguel Torres. Eu não posso defender o que ele disse porque não faz sentido a não ser quando diz: “Foi uma piada”. Bem, não acho que isso é uma piada engraçada. Eu acho que é preocupante”, explicou Dana.

Nesta semana, durante coletiva do UFC on FOX 2, o clima ficou tenso entre Rashad Evans e Phil Davis, que fazem a principal luta do evento. Após troca de farpas, Rashad citou um escândalo sexual envolvendo um auxiliar técnico do time de futebol americano da universidade Penn State, por onde Davis foi campeão nacional de wrestling.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(Spamcheck Enabled)